16.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 27 de agosto, 2025

Ônibus atola em rua no Jardim Violetas e causa transtornos a morador após chuvas

Morador fica impedido de acessar garagem e cobra providências após veículo danificar calçada e deixar vala em frente à residência.

Um incidente na rua dos Poetas, no bairro Jardim Violetas, em Três Lagoas, causou transtornos a um morador nesta sexta-feira, 08 quando um ônibus atolou em frente à sua casa devido às condições das ruas após as chuvas que cairam na região. O veículo ficou preso por várias horas, necessitando do auxílio de um guincho para ser retirado do local.

O morador, que acionou a reportagem para denunciar o ocorrido, relatou que não conseguiu estacionar seu carro na garagem devido a uma vala que se formou na rua após o incidente. Além disso, parte da calçada de sua casa foi danificada pelo veículo. Apesar de ter entrado em contato com a empresa responsável pelo ônibus, o morador não obteve retorno sobre a solução do problema.

O morador cobra que a empresa envie uma máquina para reparar a rua e os danos causados na calçada. Caso as providências não sejam tomadas, ele informou que registrará um boletim de ocorrência por danos contra a empresa. Até o momento, a situação permanece sem resolução, gerando preocupação sobre as condições das ruas do bairro e a falta de respostas por parte da empresa responsável.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Emissão de RG enfrenta altos índices de ausência e reprovações em Três Lagoas

Chefe do Núcleo de Identificação Civil, perita Cristiane Correia, pede mais comprometimento da população

Vereadora Sirlene Pereira propõe campanha inédita sobre aneurisma cerebral

Projeto alerta sobre riscos do aneurisma cerebral e promove prevenção e orientação à população

Colisão frontal entre caminhão-baú e carreta de calcário mata duas pessoas na BR 262

Acidente mobilizou PRF e Bombeiros, onde trânsito segue lento e desviado na região do Bálsamo, entre Campo Grande e Ribas do Rio Pardo