26.4 C
Três Lagoas
domingo, 4 de maio, 2025

Polícia Civil identifica autores de furtos em Brasilândia

Casal cometeu furtos em dois comércios, onde suspeito, conhecido como “Mal Criado” continua foragido, enquanto cúmplice é presa com tornozeleira eletrônica.

Policiais civis de Brasilândia identificaram, na tarde desta quinta-feira, 07 os responsáveis por dois furtos ocorridos em estabelecimentos comerciais da cidade. Os suspeitos foram identificados como G.P.C. (28), conhecido pelo apelido de “Mal Criado”, e M.B.S. (21). As investigações indicam que o casal agiu em conjunto nos crimes.

Imagens de câmeras de segurança de um dos comércios flagraram o momento em que G.P.C. retirou uma caixa de som de uma prateleira e deixou o local sem pagar, acompanhado de M.B.S., que também participou da ação. Outro estabelecimento foi alvo do casal, onde subtraíram diversos objetos.

Durante as diligências, a Polícia Civil localizou M.B.S., que estava usando tornozeleira eletrônica, fruto de uma condenação anterior por envolvimento com o tráfico de drogas. Ela confessou participação nos furtos e foi presa em flagrante. Os objetos furtados foram recuperados.

Já G.P.C., que possui um histórico criminal extenso, não foi encontrado e permanece foragido. Diante da gravidade dos fatos e da tentativa de fuga, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva de G.P.C. para garantir a ordem pública e prevenir novos crimes. As buscas pelo suspeito continuam.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS fecha primeiro trimestre de 2025 com criação de 12,5 mil empregos formais

O Estado vem numa sequência de três meses com dados positivos na geração de empregos formais.

Mulheres de MS contam histórias inspiradoras de superação, conquistas e gratidão

O objetivo dessas iniciativas é desenvolver as habilidades e competências dos trabalhadores, contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa e inclusiva.

MS protocola na Alems proposta de reajuste anual do funcionalismo

A proposta de lei apresentada considera as disponibilidades financeiras do Estado, passando a vigorar a partir de 1º de maio de 2025.