35 C
Três Lagoas
domingo, 2 de novembro, 2025

Cobrança de dívida acaba em marceneiro agredido e com celular quebrado no Jardim Alvorada

Após tentativa de cobrança, contratante arremessou celular ao chão e tentou agredir vítima.

Na tarde desta quinta-feira, 07 , um homem de 31 anos procurou a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Três Lagoas para denunciar um caso de dano material e tentativa de agressão. Segundo o relato, a vítima, que trabalha como marceneiro e um amigo teriam prestado um serviço de marcenaria para uma empresa de móveis planejados no bairro Jardim Alvorada há cerca de 25 dias, mas o pagamento pela obra vinha sendo constantemente adiado pelo contratante.

Na data do ocorrido, o marceneiro e seu amigo decidiram ir até o local onde o serviço foi realizado para cobrar o valor pendente. Durante a conversa em uma sala da empresa, o marceneiro informou que iria gravar a reunião, o que provocou a reação exaltada do contratante. O homem pegou o celular da vítima e o jogou ao chão, danificando o aparelho, e em seguida, tentou agredi-lo fisicamente, sendo impedido pelo amigo do marceneiro.

A vítima foi orientada pela polícia sobre os procedimentos legais, incluindo o prazo de seis meses para apresentar queixa-crime formal em juízo, caso opte por seguir com o processo. O caso agora está sob investigação da Polícia Judiciária, e a vítima solicitou providências imediatas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mutirão da Limpeza continua na Vila Haro e Vila dos Ferroviários até segunda

Durante o Mutirão, caçambas estão disponíveis em diversos pontos dos bairros para que os moradores possam descartar corretamente materiais que acumulam água ou servem de abrigo para insetos e animais peçonhentos.

Prefeitura de Três Lagoas libera uso de cartão de crédito para pagamento de dívidas municipais

A iniciativa tem como objetivo facilitar a regularização de dívidas e oferecer mais comodidade e flexibilidade financeira aos três-lagoenses.

Chuva não impede homenagens no Dia de Finados em Três Lagoas

Mesmo com o tempo instável, centenas de pessoas visitaram o Cemitério Santo Antônio para prestar homenagens aos entes queridos neste domingo, 02.