18.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 15 de maio, 2025

Cobrança de dívida acaba em marceneiro agredido e com celular quebrado no Jardim Alvorada

Após tentativa de cobrança, contratante arremessou celular ao chão e tentou agredir vítima.

Na tarde desta quinta-feira, 07 , um homem de 31 anos procurou a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Três Lagoas para denunciar um caso de dano material e tentativa de agressão. Segundo o relato, a vítima, que trabalha como marceneiro e um amigo teriam prestado um serviço de marcenaria para uma empresa de móveis planejados no bairro Jardim Alvorada há cerca de 25 dias, mas o pagamento pela obra vinha sendo constantemente adiado pelo contratante.

Na data do ocorrido, o marceneiro e seu amigo decidiram ir até o local onde o serviço foi realizado para cobrar o valor pendente. Durante a conversa em uma sala da empresa, o marceneiro informou que iria gravar a reunião, o que provocou a reação exaltada do contratante. O homem pegou o celular da vítima e o jogou ao chão, danificando o aparelho, e em seguida, tentou agredi-lo fisicamente, sendo impedido pelo amigo do marceneiro.

A vítima foi orientada pela polícia sobre os procedimentos legais, incluindo o prazo de seis meses para apresentar queixa-crime formal em juízo, caso opte por seguir com o processo. O caso agora está sob investigação da Polícia Judiciária, e a vítima solicitou providências imediatas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas realiza censo para mapear população em situação de rua

Com o objetivo de levantar dados precisos e atualizados sobre a população em situação de rua, a Prefeitura de Três Lagoas deu início ao...

Segurança alimentar: Anvisa amplia controle de agrotóxicos em produtos vegetais

A Anvisa iniciou em maio um novo ciclo do Programa de Análise de Resíduos de Agrotóxicos em Alimentos, em parceria com estados, municípios e...

Espetáculo “Risos e Rituais” leva sátira e reflexão ao público de Três Lagoas

Solo teatral de Jhayra Kendall será apresentado no dia 17 de maio com entrada gratuita, onde espetáculo propõe jornada entre o riso, o sagrado e as contradições contemporâneas.