19.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 6 de janeiro, 2026

Jovem é brutalmente esfaqueada por ex-companheiro no Santa Rita e suspeito é preso horas depois

Crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira onde vítima ficou em estado grave.

No início da madrugada desta quinta-feira, 31, uma jovem de 23 anos foi violentamente esfaqueada por seu ex-companheiro na rua Antônio de Barros Guerra, no bairro Santa Rita, em Três Lagoas. De acordo com informações da Polícia Militar, o casal havia se separado há 15 dias, e o homem, inconformado com o fim do relacionamento, foi até a residência onde a vítima vive com os pais, pedindo para conversar.

Ao atender o pedido para um diálogo, a jovem foi atacada com facadas que atingiram sua barriga e pescoço. Socorrida por um tio, a vítima foi levada ao Hospital Auxiliadora, onde passa por uma cirurgia e seu estado de saúde é considerado delicado. Ela corre risco de morte.

Após o ataque, o suspeito fugiu, mas foi localizado em poucos minutos pelos policiais enquanto tentava chegar à sua residência na região conhecida como “predinhos”, no Novo Oeste. Ele foi abordado na Av. Custódio Andries, ao lado do Cemitério Municipal, recebendo voz de prisão e encaminhado à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para maiores providências.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Pré-candidato ao Governo de MS, Marcos Pollon é o deputado federal mais econômico do Estado em 2025

O deputado federal Marcos Pollon (PL-MS) foi o parlamentar mais econômico de Mato Grosso do Sul em 2025, conforme dados oficiais sobre a utilização...

Homem de 65 anos é encontrado morto em residência no bairro Santa Terezinha

Amigo estranhou caminhão parado, tentou contato e acabou encontrando o morador sem vida Um homem identificado como Cícero Leopoldo, de 65 anos, foi encontrado morto...

Identificado homem encontrado morto em terreno baldio no Jardim Carioca

Demezio Aparecido Samuel Pedroso foi reconhecido por familiares e suspeita é de que ele tenha sofrido um mal súbito