24.2 C
Três Lagoas
quarta-feira, 18 de fevereiro, 2026

Ação conjunta da Polícia Civil prende traficante durante ação em Três Lagoas

Trabalhos foram feitos pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) e 2°DP, resultando também na apreensão de drogas e material relacionado ao tráfico.

Na manhã desta terça-feira, 29, uma operação conjunta entre o Setor de Investigações Gerais (SIG) e a 2° Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas resultou na prisão de uma mulher de 34 anos, suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

A ação ocorreu no bairro Jardim Alvorada, após a expedição de mandados de busca, apreensão e prisão preventiva, solicitados ao Poder Judiciário durante a investigação conduzida pela 2ª DP.

Durante as buscas no imóvel da suspeita, os policiais encontraram duas balanças de precisão, embalagens plásticas, um caderno com anotações possivelmente relacionadas ao tráfico, 1,3 grama de cocaína em uma das embalagens e uma sacola contendo outros 140 gramas da droga.

A mulher foi detida e autuada em flagrante por tráfico ilícito de drogas e encaminhada à Delegacia para as providências cabíveis. A operação reforça o combate ao tráfico na região e a atuação conjunta das forças policiais em Três Lagoas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PGE lança ‘Manual de Conduta Eleitoral 2026’ com orientações a gestores públicos

Conforme o documento, apresentado na Comissão de Direito Eleitoral da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil), o manual foi elaborado para apoiar os agentes públicos em suas áreas de atuação, com base em doutrina, jurisprudência e manifestações administrativas consolidadas.

Unidade móvel do Hemosul faz primeira ação em Ribas do Rio Pardo e coleta 273 bolsas de sangue

Primeiro município a receber a nova unidade móvel da Rede Hemosul, Ribas do Rio Pardo abriu o cronograma itinerante de coletas em MS

Pesquisa do Procon de MS mostra diferença de até 11% no valor do etanol em fevereiro

O levantamento considera dados coletados entre os dias 9 e 10 de fevereiro, em 35 postos distribuídos nas sete regiões administrativas da Capital.