29.9 C
Três Lagoas
domingo, 21 de dezembro, 2025

Suspeito agride ex-companheira na frente das filhas da vítima no Jardim Alvorada

Homem, que possui antecedentes criminais teria discutido com mulher por ciúmes.

Na manhã desta segunda-feira, 28, a Rádio Patrulha foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, em uma residência localizada na rua Getúlio Garcia Marques, no bairro Jardim Alvorada, em Três Lagoas.

Ao chegar ao local, os policiais entraram em contato com a vítima, que relatou que seu ex-companheiro apareceu em sua casa e, após uma discussão motivada por ciúmes, o clima de tensão se instalou. A briga teria ocorrido após o homem demonstrar insatisfação com o fato de a ex-companheira ter saído para trabalhar no final de semana.

O caso se tornou ainda mais delicado pela presença de crianças, filhas da mulher, que presenciaram toda a discussão. O agressor, que já possui antecedentes criminais, foi orientado a deixar o local, visto que a vítima optou por não registrar queixa formal contra ele.

Os militares advertiram o homem de que, caso fosse necessário retornar à residência, ele seria encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para responder pelos atos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura de Três Lagoas alerta: dengue não tira férias e pode matar

O município segue intensificando as ações de prevenção, orientação e fiscalização em toda a cidade, mas reforça que a colaboração da população é essencial para reduzir os casos e proteger vidas.

Mais de 4.500 Cestas de Natal foram entregues a famílias em situação de vulnerabilidade em Três Lagoas

Iniciada no dia 15 de dezembro, a campanha foi marcada por um trabalho intenso e uma logística cuidadosamente planejada, garantindo que as entregas ocorressem de forma organizada, segura e eficiente em todos os pontos definidos.

Enquanto muitos cobram limpeza, alguns moradores ainda jogam lixo e móveis nas ruas de Três Lagoas

Flagrantes de descarte irregular, como no bairro Santa Rita, mostram que parte da população também contribui para a sujeira na cidade.