18.1 C
Três Lagoas
domingo, 6 de julho, 2025

Ladrão “esfomeado” furta celulares de pizzaria e tenta vendê-los em posto de gasolina no Vila Nova

Criminoso ainda comeu sobras de pizza durante a ação, onde a Polícia busca informações sobre o suspeito.

Na madrugada desta segunda-feira, 28, uma pizzaria localizada na rua Egídio Thomé, no bairro Vila Nova, em Três Lagoas, foi alvo de furto. Um ladrão invadiu o estabelecimento e levou dois celulares, sendo um da marca Samsung e outro Xiaomi, identificados com capas nas cores verde e preta, respectivamente.

O crime foi registrado pelas câmeras de segurança do local, que também capturaram o momento inusitado em que o suspeito, após o furto, comeu sobras de pizza deixadas sobre uma das mesas.

Após a ação, o indivíduo dirigiu-se a um posto de gasolina nas proximidades, onde tentou vender os celulares aos frentistas. Sem sucesso na venda, ele comprou R$ 1,00 de etanol em um galão e seguiu em direção ao bairro Vila Nova, desaparecendo em rumo desconhecido. Testemunhas relataram que o homem é conhecido por frequentar o posto em busca de combustível.

A Polícia Militar está em busca de informações que possam levar à identificação e prisão do suspeito. Quem tiver qualquer detalhe que possa ajudar nas investigações pode entrar em contato através do número 190 ou pelo Disque Denúncia, no telefone (67) 3919-9700 (WhatsApp). O sigilo é garantido.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Capivara ferida na Lagoa Maior levanta temor de ataque de jacaré

Animal foi atendido por equipes ambientais; população é orientada a manter distância Uma capivara ferida foi avistada nesta sexta-feira (4) nas proximidades da pista de...

Imprudência no trânsito segue provocando acidentes em Três Lagoas

Motociclista fica ferida após ser atingida por carro na Avenida Aldair Rosa de Oliveira A imprudência e a desatenção continuam marcando o trânsito de Três...

MS será um dos primeiros estados do Brasil a universalizar rede de esgoto

Meta é alcançar 90% de cobertura até 2028; obras já beneficiam milhares de famílias no interior