21.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de julho, 2026

Terça-feira começa com neblina e possibilidade de tempo instável em Três Lagoas

Temperaturas podem variar entre 22°C e 32°C, com chances de tempestades isoladas na região.

Nesta terça-feira, 29, a previsão do tempo para Mato Grosso do Sul indica um dia ensolarado, acompanhado de aumento na nebulosidade. Há uma probabilidade de chuvas que variam de fracas a moderadas, com chances de tempestades mais intensas em algumas localidades do estado. Esse cenário meteorológico é resultado da convergência de umidade, combinada com a passagem de cavados.

Além disso, a presença de uma frente fria no litoral sudeste do Brasil, aliada à disponibilidade de calor e umidade, deverá favorecer a formação de instabilidades na região. As temperaturas mínimas estão previstas entre 21°C e 23°C, enquanto as máximas podem chegar a 34°C nas regiões sul, leste e sudeste. Em Três Lagoas, segundo informações do CEMTEC (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de MS), a expectativa é de mínimas entre 21°C e 22°C, com máximas entre 28°C e 32°C.

Os ventos devem atuar predominantemente do quadrante leste (leste/sudeste), com velocidades variando entre 30 km/h e 50 km/h, e rajadas pontuais podendo ultrapassar os 50 km/h. É importante que a população esteja atenta às condições climáticas e se prepare para possíveis alterações no tempo ao longo do dia.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Suspeito de matar policial militar morre em operação e comparsa é preso em MS

Forças de segurança localizaram envolvidos na execução do soldado Marcelo Pimenta, onde um arsenal com fuzis, pistolas e munições também foi apreendido durante investigação

Homem é preso com CNH falsa comprada por R$ 2,5 mil durante abordagem policial

Motorista confessou à Polícia Militar Rural que adquiriu documento falsificado no interior de São Paulo para conseguir trabalhar

Três Lagoas gera 235 empregos com carteira assinada em maio, segundo CAGED

MS fechou o mês com saldo positivo de 1.779 novas vagas com carteira assinada, onde município da Costa Leste ficou atrás apenas de Campo Grande na geração de empregos formais