18 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de junho, 2026

Deputado Eduardo Rocha recebe o título de cidadão Santarritense

Política – 26/11/2012 – 22:11

A homenagem foi feita nesta segunda-feira (26) durante sessão solene realizada na Câmara Municipal de Vereadores do Município que abriga mais de 7 mil habitantes

O deputado estadual Eduardo Rocha (PMDB) recebeu na noite desta segunda-feira (26) o título de cidadão Santarritense. A solenidade de entrega foi feita às 20h na Câmara Municipal de vereadores de Santa Rita do Pardo-MS e reuniu diversas autoridades municipais como a prefeita Eledir Barcelos de Souza e o ex-vereador e vice-prefeito eleito José Milton de Souza.

A propositura foi feita e subscrita por todos os nove parlamentares da casa. De acordo com o vereador André Luis Ribeiro (PMDB), a decisão para agraciar Eduardo Rocha atende a um pedido da população de Santa Rita pelos relevantes serviços prestados ao Município pelo deputado que já beneficiou os moradores da localidade com diversas emendas parlamentares, entre elas, a mudança da comarca de Santa Rita para o Município de Bataguassu-MS.

A mudança da comarca que antes funcionava em Brasilândia – distante 120 km – passou a funcionar a menos de 70 km após a mudança da comarca que foi feita através de uma indicação feita pelo deputado em fevereiro deste ano durante sessão na Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

Com a mudança da comarca, Eduardo Rocha que foi o deputado mais votado no Município, cumpriu um compromisso de campanha que facilitou a vida dos moradores com a nova mudança, diminuindo a distância para os tramites jurídicos e conseqüente, custos e demora no andamento do processos.

Em seu discurso, o deputado agradeceu o carinho da população Santarritense pela homenagem. “” Estou muito honrado com esta homenagem feita nesta casa de Leis. A partir de agora, passo a ter ainda mais responsabilidade com esta população tão acolhedora. Nosso trabalho em Santa Rita do Pardo não vai parar. Em Dezembro deste ano estarei inaugurando junto à população a academia a céu aberto. Para o início do próximo ano doaremos a estes munícipes uma ambulância pick-up traçada que foi um pedido feito pelos vereadores desta casa. Também vou continuar a luta para realizar o sonho dos Santarritenses para pavimentar a rodovia MS-040 e assim, buscaremos indústrias para buscar ainda mais o desenvolvimento desta região”, finalizou o deputado.

Fonte: Assessoria

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Uma das maiores Campanhas do Agasalho já realizadas em Três Lagoas inicia entrega às famílias em situação de vulnerabilidade

A Prefeitura de Três Lagoas iniciou, na tarde desta sexta-feira, 26 de junho, a entrega dos agasalhos e cobertores arrecadados durante a Campanha do...

VÍDEO: Casa do Trabalhador oferecerá vagas e orientação profissional na 1ª Feira da Cidadania

A população de Três Lagoas contará com diversos serviços gratuitos durante a 1ª Feira da Cidadania, que será realizada neste sábado (27), das 7h...

VÍDEO: Misto recebe o Aquidauanense neste sábado em Três Lagoas pela Série B estadual

O Misto Esporte Clube, o Carcará da Fronteira, volta a campo neste sábado (27) pela segunda rodada da Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense de...