26.4 C
Três Lagoas
domingo, 4 de maio, 2025

Trabalhador rural registra ocorrência após ter sido ameaçado por colega

Vítima alega ter sido ameaçado de atropelamento diversas vezes por colega em fazenda de criação de bovinos.

Na última segunda-feira, 21, um homem de 49 anos compareceu à Delegacia de Polícia Civil de Brasilândia (MS), município distante aproximadamente 65 km de Três Lagoas, para registrar uma ocorrência de ameaça contra um colega de trabalho. Segundo o relato da vítima, as desavenças com o colega, que trabalha como motorista de caminhão e trator em uma fazenda na zona rural do município, já ocorrem há algum tempo.

O denunciante relatou que o acusado o teria ameaçado de atropelamento em várias ocasiões, dirigindo o caminhão em sua direção. O incidente mais recente ocorreu na sexta-feira, 18, por volta das 15h, quando ele teria afirmado que iria matá-lo durante um encontro em um caminho da fazenda. Apesar da ausência de testemunhas no momento, o trabalhador informou o episódio ao supervisor da fazenda, mas nenhuma medida foi tomada até então.

A vítima declarou desconhecer as razões das ameaças, mas acredita que um desentendimento trivial envolvendo a distribuição de marmitas possa ter desencadeado o conflito. Preocupado com a gravidade das ameaças, o homem decidiu formalizar a denúncia e manifestou sua intenção de representar criminalmente contra o colega. A Polícia Civil de Brasilândia registrou o caso como crime de ameaça e deu início às investigações para apurar os fatos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS fecha primeiro trimestre de 2025 com criação de 12,5 mil empregos formais

O Estado vem numa sequência de três meses com dados positivos na geração de empregos formais.

Mulheres de MS contam histórias inspiradoras de superação, conquistas e gratidão

O objetivo dessas iniciativas é desenvolver as habilidades e competências dos trabalhadores, contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa e inclusiva.

MS protocola na Alems proposta de reajuste anual do funcionalismo

A proposta de lei apresentada considera as disponibilidades financeiras do Estado, passando a vigorar a partir de 1º de maio de 2025.