22.3 C
Três Lagoas
sábado, 13 de dezembro, 2025

Motorista embriagado dorme em carro após colisão com caminhonete

Local de acidente possui algumas câmeras de segurança, que podem ajudar a polícia para esclarecer o caso.

Na madrugada deste domingo, 20, um acidente de trânsito envolvendo um VW Voyage e uma caminhonete foi registrado na Av. Sobral, na saída para Campo Grande em Três Lagoas. Uma equipe da Rádio Patrulha foi acionada no início da manhã e, ao chegar ao local, constatou que o motorista do Voyage apresentava sinais de embriaguez.

Segundo a PM, composta pelas equipes dos sargentos J. Corrêa, Francisco e cabo Chiarelli, o condutor inicialmente afirmou que havia colidido com uma árvore, mas depois mudou sua versão, admitindo ter batido em outro veículo. Imagens de câmeras de segurança de um hotel próximo ao local ajudaram a esclarecer o ocorrido, confirmando que o Voyage colidiu na traseira de uma caminhonete branca, que deixou o local após o acidente.

O motorista do Voyage alegou ter dormido no veículo após o acidente, temendo ser roubado. Seu carro, com a frente danificada, foi apreendido e levado ao pátio do Detran. O condutor foi conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde foi lavrado um termo de constatação de embriaguez, já que ele se recusou a fazer o teste do bafômetro.

O paradeiro da caminhonete envolvida no acidente ainda é desconhecido, e o caso está sob investigação pela Polícia Civil para mais esclarecimentos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil elucida rapidamente morte de ‘Tchula’ e prende suspeito em flagrante

Investigações coordenadas pelo delegado Ricardo Cavagna, da SIG resultaram na apreensão das armas do crime e na identificação de outros envolvidos no crime.

Riedel e Cassiano Maia realizam vistoria em obra do novo Shopping Popular de Três Lagoas

Compromisso foi o último da agenda do governador de MS no município, na manhã desta sexta-feira, 12.

Capivara gigante é retirada da Lagoa Maior após reprovação técnica da Prefeitura

Objeto virou alvo de críticas e questionamentos da população, onde município alegou que capivara cenográfica não atende padrão técnico e não será paga.