21.5 C
Três Lagoas
sábado, 3 de maio, 2025

PRF apreende maconha e skunk transportados em caminhão na BR 262

Motorista e passageiro bolivianos foram flagrados transportando os entorpecentes, onde o caso foi encaminhado à Polícia Judiciária.

Na tarde desta terça-feira, 15, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizaram uma apreensão significativa de drogas na BR-262, em Água Clara (MS), município distante aproximadamente 134 km de Três Lagoas. Durante a fiscalização de rotina, os policiais abordaram um caminhão Volvo/NL12, cujo motorista e passageiro, ambos de nacionalidade boliviana, demonstraram sinais de nervosismo ao serem questionados sobre os motivos da viagem.

Desconfiados, os agentes decidiram realizar uma vistoria mais minuciosa no veículo. Dentro da cabine, foram encontradas duas bolsas contendo 14,8 kg de maconha e 10,7 kg de skunk, totalizando 25,5 kg de entorpecentes.

O condutor do caminhão alegou ter recebido o veículo já carregado com a droga em Corumbá, com o objetivo de transportá-la até São Paulo. Já o passageiro afirmou desconhecer a existência dos ilícitos no veículo.

Os dois suspeitos foram presos e a ocorrência foi encaminhada à Polícia Judiciária local, onde serão investigados por tráfico de drogas. A PRF continua intensificando as fiscalizações nas rodovias do estado para combater o crime organizado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura reforça ações de combate à dengue em reunião de comitê

O encontro ocorreu no auditório do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SSPM) e reuniu diversos representantes de instituições e setores comprometidos com a saúde pública.

Cassiano Maia entega nova frota de ônibus de transporte coletivo em Três Lagoas

Com 12 veículos modernos, cidade se torna a primeira do MS a oferecer transporte coletivo com ar-condicionado, Wi-Fi, elevador para cadeirantes e menor emissão de poluentes.

Ladrão embriagado causa confusão, finge ser outra pessoa e agride policiais

Com vasta ficha criminal, suspeito de 39 anos tentou enganar as autoridades após furtar carnes nobres de supermercado, onde chegou a resistir à prisão.