31.2 C
Três Lagoas
domingo, 4 de outubro, 2026

Termina hoje prazo para envio de documentos da Lei Paulo Gustavo

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), por meio da Diretoria de Cultura, informa que os proponentes aprovados e os suplentes dos editais 006/2024 e 007/2027, ambos da Lei Complementar nº 195 (Lei Paulo Gustavo), têm até hoje, dia 08 de outubro, para o envio dos documentos publicados nos editais no Diário Oficial da Assomasul.

Os proponentes que não enviarem a documentação requerida dentro do prazo estipulado poderão perder a oportunidade de participar dos projetos aprovados pela lei. A SEMEC reforça a importância de cumprir os prazos estabelecidos para garantir a viabilidade dos projetos culturais que serão financiados pela Lei Paulo Gustavo.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Cassiano Maia e Eduardo Rocha votam na Escola Afonso Pena em Três Lagoas

Prefeito pediu escolhas voltadas ao desenvolvimento de Três Lagoas e de Mato Grosso do Sul, já candidato à deputado estadual também esteve no local pela manhã

Ventos de 63 km/h assustam Três Lagoas durante domingo de eleição

Temporal acompanhado de chuva intensa atingiu a cidade nas primeiras horas da votação

Veja como estão distribuídas as seções eleitorais nos locais de votação de Três Lagoas

Município tem pontos de votação divididos entre a 9ª e a 51ª Zonas Eleitorais, onde documento detalha a quantidade de seções e eleitores em cada unidade
error: Conteúdo Protegido