26.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de agosto, 2025

Motorista é procurado após fugir de dois graves acidentes em Três Lagoas

Em um dos casos, o condutor abandonou o carro com entorpecentes após deixar uma pessoa em coma.

Na noite desta terça-feira, 1º, a Polícia Militar de Três Lagoas foi acionada para atender dois acidentes de trânsito envolvendo o mesmo veículo, um Fiat Toro de cor marrom, cujo motorista fugiu do local após ambos os sinistros. O primeiro acidente ocorreu na Av. Filinto Muller, e o segundo, na rua São Sebastião, resultou em lesões graves.

No primeiro acidente, por volta das 18h50 da noite, a vítima, de 34 anos, relatou que trafegava pela Av. Custódio Andries quando o veículo avançou o sinal vermelho, causando sua queda e lesões leves. O condutor fugiu sem prestar socorro. Minutos depois, o veículo se envolveu em outro acidente, por volta das 21h, desta vez com um homem de 49 anos, que sofreu traumatismo cranioencefálico e foi levado ao Hospital Auxiliadora, onde permanece em coma.

O Fiat Toro foi encontrado abandonado na rua Antônio de Carvalho, onde a equipe da Força Tática encontrou drogas no interior do veículo, incluindo pedras de crack, trouxas de cocaína e maconha, além de cartões bancários e documentos em nomes de terceiros. O caso está sendo investigado, e o condutor segue foragido.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Jovem é esfaqueado pela ex-mulher em Três Lagoas e se recusa a denunciá-la

Mesmo ferido, rapaz de 26 anos pediu ajuda no trabalho e tentou poupar a agressora, onde caso foi registrado como lesão corporal e segue em investigação

Reflexo branco nos olhos de bebês pode indicar condição grave e exige atenção imediata

Especialistas alertam: leucocoria pode ser sinal de doenças sérias como catarata congênita e até câncer ocular infantil Um detalhe percebido em uma simples foto com...

Projeto da UFMS conscientiza sobre aleitamento materno

Ações são realizadas por estudantes de Enfermagem em espaços públicos de Três Lagoas