27.4 C
Três Lagoas
sábado, 3 de maio, 2025

Forças de segurança unem esforços para garantir ordem nas eleições em Três Lagoas

Mais de 250 policiais atuarão no dia da votação para assegurar tranquilidade e o exercício do direito ao voto.

Na última segunda-feira, 30, os representantes do Poder Judiciário, Ministério Público, Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal se reuniram para discutir e definir o planejamento operacional de segurança para as eleições. O encontro teve como objetivo coordenar o emprego das forças de segurança de maneira integrada, visando garantir a ordem pública e assegurar que os eleitores possam exercer seu direito ao voto de forma tranquila e segura.

Serão mobilizados aproximadamente 250 policiais de diferentes corporações durante o pleito. A atuação conjunta visa não apenas a preservação da ordem, mas também a prevenção de possíveis crimes eleitorais e outras infrações que possam comprometer o processo democrático. O planejamento foi desenvolvido para cobrir todas as regiões de Três Lagoas, reforçando o policiamento nos principais pontos de votação e locais com maior fluxo de eleitores.

As autoridades envolvidas destacam que a união das forças é fundamental para o sucesso da operação, que busca garantir a segurança tanto dos eleitores quanto dos envolvidos no processo eleitoral.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Suspeito de esfaquear três jovens durante evento no Balneário Municipal é preso em lava jato

Indivíduo de 21 anos alegou durante depoimento que agiu por legítima defesa.

Vendedor de pães morre em colisão frontal com carro entre Brasilândia e Três Lagoas

Wallace Monteiro, de 30 anos morreu no local. Já a motorista do carro foi levada ao hospital, mas sem risco de morte.

Ladrão é preso após furtar bicicleta elétrica na porta de hospital

Criminoso possui extensa ficha e foi preso com uma faca e ferramentas usadas para arrombamento nesta sexta-feira, 02.