28.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 4 de novembro, 2025

Suspeito de abuso sexual de criança é preso pela Polícia Civil

Médico de hospital teria alertado autoridades após encontrar algumas lesões graves em menina de dois anos.

Nesta sexta-feira, 27, a situação alarmante de uma criança de apenas 2 anos levou o Conselho Tutelar de Brasilândia (MS), município distante aproximadamente 65 km de Três Lagoas, a agir rapidamente. O médico plantonista do hospital municipal informou que a menina poderia ter sido vítima de abusos sexuais, resultando na prisão de um suspeito de 28 anos. A prisão ocorreu após a autoridade policial autuar o indivíduo em flagrante pelo crime.

O laudo médico revelou que a genitália da criança estava “dilacerada” e apresentava hemorragia, além de outras lesões em seu corpo. Durante o interrogatório, o suspeito negou as acusações, mas as evidências coletadas indicam sua culpabilidade. A mãe da criança a acompanhou até o hospital de Campo Grande devido à gravidade das lesões.

Uma equipe da Polícia Civil, em colaboração com a perícia, investigou o local onde os abusos teriam ocorrido. No imóvel, foram apreendidos uma fralda com sangue e um lençol que havia sido descartado no lixo. O suspeito permanece detido e aguarda audiência de custódia. Mais informações sobre o caso serão divulgadas após a conclusão do inquérito policial.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem finge ser deficiente e é desmascarado pela polícia em frente a banco no centro de Três Lagoas

Natural de Uberlândia (MG), o homem usava muletas para simular deficiência e pedir dinheiro.

Cabos de internet quase cortam pescoço de jovem em Três Lagoas

João Victor Araújo de Souza seguia para a faculdade quando foi atingido pelo fio e encaminhado ao hospital com um ferimento grave no pescoço Um...

Três Lagoas realiza mutirão de vacinação neste sábado para emissão da DVA

Ação da Secretaria de Saúde acontece em todas as UBSs do município e garante documento obrigatório para matrícula escolar de 2026