21.5 C
Três Lagoas
domingo, 4 de maio, 2025

Dois são presos por contrabando de cigarros e posse ilegal de arma em Selvíria

Ação conjunta entre forças de segurança apreende mais de 2.800 pacotes de cigarros paraguaios e arma de fogo.

Na última quinta-feira, 26, dois homens, de 44 e 33 anos, foram presos em flagrante em Selvíria (MS) por envolvimento com contrabando de cigarros e posse ilegal de arma de fogo. A operação foi resultado de uma ação integrada entre o Batalhão da Polícia Militar Rodoviária (BPMRv) e a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Mato Grosso do Sul (FICCO/MS), após denúncias anônimas recebidas pelo serviço de inteligência do Ministério da Justiça.

O primeiro suspeito foi abordado em frente a uma residência localizada na Rua Gabriel Cassiano do Nascimento. Dentro do imóvel, os policiais encontraram grande quantidade de caixas contendo cigarros de marcas paraguaias. O suspeito confessou que recebia os produtos e os repassava para outra pessoa.

Além dele, outro homem, que se identificou como o proprietário do imóvel, também foi preso no local. Ele alegou que guardava o contrabando para terceiros. Durante a vistoria, os policiais encontraram uma pistola calibre .40 e um carregador com oito munições intactas em um dos cômodos da casa.

No total, foram apreendidos 2.850 pacotes de cigarros. Os dois homens foram encaminhados à Polícia Federal de Três Lagoas, onde responderão por contrabando e posse ilegal de arma de fogo. As investigações seguem para identificar outros envolvidos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura reforça ações de combate à dengue em reunião de comitê

O encontro ocorreu no auditório do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SSPM) e reuniu diversos representantes de instituições e setores comprometidos com a saúde pública.

Cassiano Maia entega nova frota de ônibus de transporte coletivo em Três Lagoas

Com 12 veículos modernos, cidade se torna a primeira do MS a oferecer transporte coletivo com ar-condicionado, Wi-Fi, elevador para cadeirantes e menor emissão de poluentes.

Ladrão embriagado causa confusão, finge ser outra pessoa e agride policiais

Com vasta ficha criminal, suspeito de 39 anos tentou enganar as autoridades após furtar carnes nobres de supermercado, onde chegou a resistir à prisão.