34.2 C
Três Lagoas
quarta-feira, 31 de dezembro, 2025

Caso de violência doméstica acaba com suspeito preso por desacatar militares no Jardim Cangalha

Agressor teve que ser contido e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário durante a tarde deste sábado, 28.

Na tarde de sábado, 28, uma ocorrência de violência doméstica mobilizou uma equipe da Rádio Patrulha no bairro Jardim Cangalha, em Três Lagoas. O incidente foi registrado na rua David Alexandria de Souza, onde, segundo relatos, uma mulher de 46 anos foi agredida por seu companheiro, de 40 anos, com quem convivia há cerca de cinco meses.

Ao chegar ao local, por volta das 16h35 da tarde, a guarnição foi recebida por um vizinho, que relatou ter testemunhado as agressões. Ele informou que a vítima, residente nos fundos do mesmo quintal, estava sendo atacada pelo agressor. A mulher apresentava hematomas no olho esquerdo, boca e braços, além de relatar que o autor também danificou móveis e utensílios da casa durante o ataque.

O agressor foi encontrado nas proximidades, a cerca de 100 metros da residência, consumindo bebida alcoólica. A equipe policial precisou algemá-lo para garantir a segurança durante a condução até à Central de Flagrantes da DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Ao ser entregue na delegacia, o homem ainda tentou agredir um dos policiais e o ameaçou verbalmente, sendo novamente contido pela equipe. A vítima e o agressor foram levados à delegacia para as devidas providências, e o caso segue sob investigação das autoridades.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Câmeras registram furto de motocicleta em frente a mercadinho no Santa Rita

Imagens mostram o momento em que suspeito empurra o veículo e foge, onde polícia pede ajuda da população para localizar a moto.

PRF flagra ônibus sem para-brisa e em condições precárias na BR 158

Veículo trafegava com frente destruída e motorista usava capacete e óculos para se proteger durante viagem.

Eleições de 2028 já movimentam bastidores políticos em Santa Rita do Pardo

Mesmo a três anos do pleito, nomes começam a surgir em conversas informais e despertam expectativas sobre a sucessão municipal.