21.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 15 de julho, 2025

Confusão em residência termina com prisão por agressão e desacato na Vila Alegre

Mulher teria invadido casa, agridido quatro pessoas e ofendido policiais durante o atendimento da ocorrência.

Na noite de domingo, 15, uma confusão em uma residência no bairro Vila Alegre, em Três Lagoas (MS), resultou na prisão de uma mulher por lesão corporal dolosa, violação de domicílio, resistência e desacato. A Força Tática foi acionada para atender a ocorrência, que envolveu agressões físicas e insultos aos policiais.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 22h da noite, a mulher detida na ação, após acompanhar uma amiga de volta à sua casa, invadiu a residência e agrediu fisicamente o marido da amiga com tapas e arranhões. A sobrinha do casal, ao tentar intervir, também foi agredida, resultando em ferimentos. A mãe da jovem, ao tentar separar a briga, sofreu mordidas em várias partes do corpo.

Ao ser informada de que seria levada à delegacia, a mulher passou a desacatar os policiais, proferindo ofensas e recusando-se a acompanhar a guarnição. Em estado de embriaguez e comportamento agressivo, foi necessário o uso de algemas para contê-la. A autora foi encaminhada à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para as devidas providências.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Capitania Itinerante está em Três Lagoas para atender aquaviários, amadores e proprietários de embarcações

A Marinha do Brasil, por meio da Capitania Fluvial do Pantanal, está em Três Lagoas desde segunda-feira (14), ficando até sexta-feira (18) e retorna...

Casa do Trabalhador de Três Lagoas oferece 226 vagas de emprego nesta terça-feira (15)

A Prefeitura de Três Lagoas, em parceria com a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab), disponibiliza 226 vagas de emprego nesta...

MSGás aposta em prorrogação de concessão para ampliar investimentos

Empresa tem governo como sócio principal e quer estender ramais para aumentar oferta do gás natural