22.2 C
Três Lagoas
sábado, 13 de dezembro, 2025

Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado no Rio Verde

Cadáver foi localizado por pescador, onde identidade da vítima e causas da morte seguem desconhecidas.

Na tarde desta sexta-feira, 13, um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado enroscado em uma galhada no Rio Verde, hidrovia localizada no município de Água Clara, distante aproximadamente 134 km de Três Lagoas. Um pescador que passava pelo local, a cerca de 3 km da região central, avistou o cadáver e acionou a polícia.

Segundo o boletim de ocorrência, o corpo pertence a um homem de aproximadamente 30 a 45 anos, que vestia apenas uma bermuda de tactel nas cores amarela, preta e branca. A Polícia Civil tentou contatar familiares que buscam por desaparecidos, mas até o momento, a identidade da vítima e as circunstâncias de sua morte permanecem desconhecidas.

O Corpo de Bombeiros de Três Lagoas foi acionado para remover o corpo do rio, que foi encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) para os procedimentos legais. O caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Água Clara como morte a esclarecer.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil elucida rapidamente morte de ‘Tchula’ e prende suspeito em flagrante

Investigações coordenadas pelo delegado Ricardo Cavagna, da SIG resultaram na apreensão das armas do crime e na identificação de outros envolvidos no crime.

Riedel e Cassiano Maia realizam vistoria em obra do novo Shopping Popular de Três Lagoas

Compromisso foi o último da agenda do governador de MS no município, na manhã desta sexta-feira, 12.

Capivara gigante é retirada da Lagoa Maior após reprovação técnica da Prefeitura

Objeto virou alvo de críticas e questionamentos da população, onde município alegou que capivara cenográfica não atende padrão técnico e não será paga.