21.5 C
Três Lagoas
domingo, 4 de maio, 2025

Jovem de 21 anos é preso por agredir ex-companheira e irmã em Água Clara

Polícia Militar deteve agressor após tentativa de fuga e resistência à prisão durante a noite desta terça-feira, 10.

Na noite da última terça-feira, 10, um jovem de 21 anos foi preso no Bairro Jardim das Palmeiras, em Água Clara, município distante aproximadamente 134 km de Três Lagoas, acusado de agredir sua ex-companheira, de 24 anos, e a irmã dela. A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h30 para atender a ocorrência de violência doméstica.

Segundo informações, o agressor chegou à casa da irmã de sua ex-companheira e, sem motivo aparente, começou a agredi-la fisicamente, com empurrões e tentativas de enforcamento, além de tentar arrastá-la para seu veículo. A vítima sofreu ferimentos ao tentar se defender e, no processo, também feriu o agressor.

Durante a confusão, a irmã da vítima foi derrubada e teve seu celular arremessado na rua pelo agressor. Ao perceber a movimentação de vizinhos, o suspeito fugiu em seu veículo, mas foi localizado pela polícia nas proximidades.

Durante a abordagem, o jovem tentou fugir novamente, realizando manobras perigosas que colocaram em risco outros veículos na via. Após ser contido, ele resistiu à prisão e desafiou os policiais. O agressor foi levado à Delegacia de Polícia, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura reforça ações de combate à dengue em reunião de comitê

O encontro ocorreu no auditório do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SSPM) e reuniu diversos representantes de instituições e setores comprometidos com a saúde pública.

Cassiano Maia entega nova frota de ônibus de transporte coletivo em Três Lagoas

Com 12 veículos modernos, cidade se torna a primeira do MS a oferecer transporte coletivo com ar-condicionado, Wi-Fi, elevador para cadeirantes e menor emissão de poluentes.

Ladrão embriagado causa confusão, finge ser outra pessoa e agride policiais

Com vasta ficha criminal, suspeito de 39 anos tentou enganar as autoridades após furtar carnes nobres de supermercado, onde chegou a resistir à prisão.