34.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 3 de setembro, 2025

Violência doméstica em Cassilândia: Mulher se esconde em carro para escapar de agressões de ex-marido

Vítima relatou agressões e ameaças de morte ao tentar buscar pertences na casa do suspeito.

Na última terça-feira, 10, Policiais Militares de Cassilândia (MS), município distante aproximadamente 226 km de Três Lagoas atenderam a um caso de violência doméstica na Avenida JK. Ao chegarem ao local, encontraram a vítima em estado de choque dentro de seu veículo, chorando intensamente. Após ser acalmada, a mulher relatou ter sido brutalmente agredida ao tentar recuperar seus pertences na casa do ex-companheiro.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito a derrubou no chão, desferiu chutes, puxou seus cabelos e a ameaçou de morte. A vítima também informou que o agressor possuía uma espingarda e um revólver dentro da residência.

Quando os policiais chegaram, o suspeito não estava no local, e a casa encontrava-se trancada, o que impossibilitou a realização de uma busca no imóvel. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, onde serão conduzidas as investigações.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

12 Escolas municipais são finalistas do prêmio MS Alfabetiza 2025

Município lidera ranking estadual com o maior número de instituições classificadas entre as 30 melhores em alfabetização Três Lagoas celebra um marco histórico na educação...

Jovem é esfaqueada no rosto, pescoço e coluna em brutal ataque no São João

Vítima de 22 anos perdeu muito sangue, mas sobreviveu após socorro do SAMU, onde polícia investiga o caso como tentativa de feminicídio

Saveiro capota e interdita Avenida Clodoaldo Garcia em Três Lagoas

Acidente teria acontecido após falha mecânica, onde motorista de 21 anos foi encaminhado para a UPA