20.3 C
Três Lagoas
domingo, 4 de maio, 2025

Foragido da justiça, homem é baleado nas costas em Brasilândia

Homem baleado será transferido para Três Lagoas, onde deve passar por cirurgia.

A Polícia Militar de Brasilândia (MS), município distante aproximadamente 65 km de Três Lagoas, atendeu a uma ocorrência de tentativa de homicídio na madrugada desta segunda-feira, 09, após receber uma ligação informando que um homem havia dado entrada no hospital com um ferimento que aparentava ter sido causado por disparo de arma de fogo.

Ao chegar ao hospital, a equipe policial foi informada pela equipe médica de que um Raio-X revelou a presença de um projétil alojado nas costas da vítima, identificada como L.H. da S., que estava consciente. Em depoimento à polícia, o homem relatou que é usuário de drogas e que estava em uma rua do bairro João Paulo da Silva com outros usuários quando ouviu um forte estouro e sentiu algo perfurar suas costas. Temendo por sua vida, ele entrou em contato com sua mãe, que o levou ao hospital.

Durante a verificação nos sistemas policiais, foi constatado que L.H. da S. possui dois mandados de prisão em aberto expedidos pelo Tribunal de Justiça de São Paulo. Seguindo os protocolos médicos, o homem será transferido para Três Lagoas para passar por um procedimento cirúrgico de remoção do projétil. A Polícia Militar coordenou uma escolta para acompanhar a ambulância que realizará a transferência da vítima. O caso segue sob investigação.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mulheres de MS contam histórias inspiradoras de superação, conquistas e gratidão

O objetivo dessas iniciativas é desenvolver as habilidades e competências dos trabalhadores, contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa e inclusiva.

MS protocola na Alems proposta de reajuste anual do funcionalismo

A proposta de lei apresentada considera as disponibilidades financeiras do Estado, passando a vigorar a partir de 1º de maio de 2025.

MS registra 3.641 casos confirmados de dengue

Segundo o documento, 9 óbitos foram confirmados em decorrência da doença e outros 8 estão em investigação.