21.5 C
Três Lagoas
sábado, 3 de maio, 2025

Bombeiros realizam buscas por homem desaparecido após pular de ponte

Trabalhador de plantio de eucalipto teria se jogado de ponte ferroviária no Rio Verde; causas estão sendo investigadas.

Na madrugada desta segunda-feira, 09, o 5º Grupamento de Bombeiros Militar (5°GBM) foi acionado para atender um caso de possível afogamento em Água Clara, município distante aproximadamente 134 km de Três Lagoas. O incidente envolve um trabalhador do plantio de eucalipto que reside em um alojamento local.

O homem desapareceu por volta das 15h do domingo, 8, após supostamente pular da ponte ferroviária sobre o Rio Verde. As causas do ato ainda são desconhecidas, e o caso está sob investigação.

Equipes de resgate continuam as buscas na tentativa de localizar a vítima, enquanto as autoridades buscam entender as circunstâncias que motivaram o salto. Até o momento, não foram divulgadas novas informações sobre o caso.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura reforça ações de combate à dengue em reunião de comitê

O encontro ocorreu no auditório do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SSPM) e reuniu diversos representantes de instituições e setores comprometidos com a saúde pública.

Cassiano Maia entega nova frota de ônibus de transporte coletivo em Três Lagoas

Com 12 veículos modernos, cidade se torna a primeira do MS a oferecer transporte coletivo com ar-condicionado, Wi-Fi, elevador para cadeirantes e menor emissão de poluentes.

Ladrão embriagado causa confusão, finge ser outra pessoa e agride policiais

Com vasta ficha criminal, suspeito de 39 anos tentou enganar as autoridades após furtar carnes nobres de supermercado, onde chegou a resistir à prisão.