22 C
Três Lagoas
terça-feira, 3 de fevereiro, 2026

Homem é assassinado por esposa à facadas enquanto dormia em Itapura

Vítima foi encontrada morta na madrugada deste domingo; autora do crime, de 40 anos, foi autuada em flagrante.

Na madrugada deste domingo 1°, por volta das 2h, policiais militares do 28°BPM/I foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica em Itapura (SP), município distante aproximadamente 44 km de Três Lagoas. Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos por uma adolescente de 13 anos, que relatou uma briga entre seus pais.

Dentro da residência, os agentes encontraram uma mulher de 40 anos, armada com uma faca de cozinha. A suspeita foi desarmada e, ao ser questionada, confessou que, após uma discussão acalorada em que foi ameaçada de morte, esperou o marido dormir e derramou água fervente em seu ouvido. Em seguida, desferiu diversas facadas, atingindo a vítima no rosto, pescoço, abdômen e pernas.

A equipe constatou que o homem já estava sem vida. O local foi imediatamente isolado para os trabalhos da perícia técnica. A mulher foi detida e levada ao Distrito Policial de Ilha Solteira (SP), onde foi autuada em flagrante por homicídio e colocada em cela, à disposição da Justiça.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Som alto na madrugada termina em apreensão e suspeito preso no Vila Nova

Equipe da Força Tática flagrou veículo com volume excessivo após denúncia de moradores

Contrato da Rota da Celulose é assinado e prevê R$ 10,1 bilhões em investimentos em rodovias de MS

Concessão de 30 anos vai modernizar 870 quilômetros, ampliar a segurança viária e melhorar o escoamento da produção no Estado

“Se Bolsonaro me imputar essa missão, não tem como dizer não”, afirma Pollon sobre vaga ao Senado

Pré-candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, o deputado federal Marcos Pollon (PL-MS) afirmou, em entrevista, que pode reavaliar sua pré-candidatura ao Senado...