21.5 C
Três Lagoas
sábado, 31 de janeiro, 2026

MS amplia vagas em concurso público para cargos na SES

O Governo de Mato Grosso do Sul ampliou as vagas no concurso público de provas e títulos da SES (Secretaria de Estado de Saúde) de 2022, para cargos de gestão do Sistema Único de Saúde, em funções como farmacêutico, enfermeiro, nutricionista, fonoaudiólogo, entre outros.

As 37 novas vagas abertas serão preenchidas por candidatos aprovados em todas as fases do certame, levando em conta a ordem de classificação e o prazo de validade de concurso público. Esta ampliação consta em decreto publicado nesta sexta-feira (30), no Diário Oficial do Estado.

Nas funções que tiveram acréscimo de vagas aparecem os assistentes de serviço de saúde (13), agente condutor de veículos (10), biólogo (2), assistente social (2), analista de desenvolvimento profissional (2), administrador (2), enfermeiro (1), fonoaudiólogo (1), arquiteto (1), nutricionista (1), sanitarista (1), farmacêutico (1), contador (1), contabilidade (1).

No edital lançado em 2022 foram abertas 201 vagas para este certame. No entanto o Governo promoveu várias ampliações ao longo do processo, chegando a 376 vagas abertas, já contando com as que foram publicadas nesta sexta-feira. As contratações são para 29 funções diferentes.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em ação da Força Tática

Foram encontradas algumas porções de crack e alguns objetos ligados à comercialização de entorpecentes

“Da dor nasceu um espaço de amor e respeito”, descreve Diógenes Marques sobre o ‘Mata Cascalheira’

Empresário contou como o diagnóstico do filho inspirou a criação de um dos principais espaços de ecoturismo inclusivo de Três Lagoas

Casal suspeito de matar “Tuca” com golpe de faca é preso pela Polícia Civil em Três Lagoas

Vítima foi encontrada morta dentro de casa no bairro Quinta da Lagoa, onde crime é investigado como homicídio duplamente qualificado