25.9 C
Três Lagoas
domingo, 21 de dezembro, 2025

Semana começa com previsão de tempo quente e seco em Três Lagoas

Temperaturas podem chegar na casa dos 37°C durante a segunda-feira, 19.

A influência de uma massa de ar quente e seca vai resultar em mais uma segunda-feira, 19, com tempo firme e poucas nuvens no Estado, conforme a previsão meteorológica do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), orgão do Governo de Mato Grosso do Sul vinculado à Semadesc (Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação).

Segundo o relatório do Centro, coordenado pela meteorologista Valesca Fernandes, as condições meteorológicas prometem altas temperaturas, que podem alcançar 37°C a até 40°C em várias regiões do Estado. Além disso, a umidade relativa do ar estará extremamente baixa, variando entre 10% e 20%, o que pode trazer desconforto para algumas pessoas.

Três Lagoas terá uma variação térmica de 18°C a 37°C, enquanto Dourados experimentará uma amplitude de 19°C a 39°C nesta segunda-feira. No entanto, uma mudança significativa está prevista a partir de quinta-feira (22), quando entre a tarde e a noite começa a se aproximar uma frente fria que deverá provocar aumento na nebulosidade e queda nas temperaturas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura recebe kits para modernização das salas de vacina das USFs pelo Governo do Estado do MS

Os kits foram doados pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Central da Rede de Frio do Estado

Comerciantes destacam horário estendido e reforço na segurança no fim de ano em Três Lagoas

Sueide Silva Torres e Nelson Alves Rodrigues detalham expectativa de vendas, importância de comprar no comércio local e ações de segurança para o período natalino.

Riedel reforça parceria com Três Lagoas e anuncia novos investimentos em entrevista à Caçula

Para Toninha Campos e Rafael Oliveira, junto do prefeito de Três Lagoas, Cassiano Maia, falaram sobre obras, segurança pública, concessões, logística, desenvolvimento regional e cenário político para 2026.