15.6 C
Três Lagoas
quarta-feira, 2 de julho, 2025

Homem morre atropelado por carreta na região do Anel Viário em Três Lagoas

PRF e Polícia Científica apuram detalhes do acidente envolvendo possível morador em situação de rua.

Na madrugada desta quinta-feira, 08, um homem, ainda não identificado, morreu após ser atropelado por uma carreta na região do Anel Viário Samir Thomé, em Três Lagoas. O acidente ocorreu por volta das 5h da manhã e envolveu um veículo pertencente a uma empresa de transportes local.

De acordo com informações preliminares, a vítima seria um morador em situação de rua, que estava transitando pela via. Ao tentar atravessar a rodovia, ele acabou sendo atingido e arrastado por vários metros pela carreta, que só conseguiu parar alguns metros adiante, deixando marcas de frenagem no asfalto.

Testemunhas no local relataram que o homem pode ter se jogado na frente do veículo, mas essa versão ainda não foi confirmada pelas autoridades. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Científica foram acionadas para o local do acidente. Enquanto a PRF controlava o tráfego, que era intenso no momento do incidente, a Polícia Científica realizava os trabalhos de perícia para investigar as circunstâncias da tragédia.

O caso segue em investigação, e novas informações poderão ser divulgadas à medida que as autoridades avançarem nas apurações.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Futebol de MS busca reabilitação com técnico que criticou Neymar

René Simões vai ministrar curso de 20 horas em Campo Grande Citando Mato Grosso do Sul como “um estado que respira futebol”, mesmo tendo 2º...

Força Tática prende dois foragidos em Três Lagoas em menos de 24 horas

Ações distintas nos bairros Jardim Alvorada e Vila Haro reforçam atuação incisiva contra criminosos procurados.

Jovem morre após moto colidir violentamente com ônibus na BR 262

Acidente fatal aconteceu perto de fábrica de celulose, onde vítima ia para o trabalho e morreu na hora nesta terça-feira, 1º.