30.8 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de dezembro, 2025

Homem é encontrado morto com sinais de violência em assentamento

José Honório da Silva, 45 anos, foi encontrado morto no domingo, com marcas roxas no rosto e corpo. Polícia investiga o caso como homicídio qualificado.

Um homem identificado como José Honório da Silva, de 45 anos, foi encontrado morto na noite do último domingo, 04 no assentamento Mutum, em Brasilândia, município localizado a 65 km de Três Lagoas. A vítima apresentava marcas roxas na cabeça e no rosto, além de sinais de agressão física.

O corpo foi encontrado por volta das 18h, mas o caso só foi divulgado nesta terça-feira, 06. Segundo a Polícia Civil, a equipe da Delegacia de Brasilândia foi acionada para atender a ocorrência e encontrou a vítima caída ao lado de um carro. Relatos indicam que houve uma briga no local, e José teria sido atingido por facadas no coração e teve a orelha cortada.

As autoridades registraram o caso como favorecimento pessoal e homicídio qualificado por motivo fútil. A polícia segue investigando a dinâmica dos fatos e os possíveis responsáveis pelo crime.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia de MS terá extra de R$ 300 no plantão de combate à violência contra a mulher

Aumento atende reivindicação da categoria e reforça atuação do programa MS Acolhe e Protege nas Delegacias da Mulher O Governo de Mato Grosso do Sul...

Rodolfo Nogueira participa de evento e destaca trabalho em defesa da segurança e do agronegócio

Parlamentar sul-mato-grossesnse ressaltou a importância das forças de segurança, falou sobre conquistas à frente da Comissão de Agricultura e comentou o cenário político para as eleições de 2026.

Três Lagoas ganha reforço no monitoramento ambiental com projeto do Imasul na bacia do rio Paraná

Município será ponto estratégico na instalação de plataformas automáticas para coleta de dados hídricos em tempo real Três Lagoas passa a ocupar papel central em...