27.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 6 de novembro, 2025

Homem de 37 anos é preso em flagrante após agredir ex-esposa e furtar celular

Aos militares, a vítima, de 33 anos de idade, relatou que seu ex-companheiro a agrediu e subtraiu seu telefone celular. Após a prática dos crimes, o autor fugiu do local.

Na última quarta-feira, 31, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Brasilândia (MS), município distante aproximadamente 65 km de Três Lagoas, prendeu em flagrante um homem de 37 anos, acusado de agredir sua ex-esposa e furtar o telefone celular dela.

De acordo com informações apuradas, o incidente teve início em um bar e foi inicialmente atendido pela Polícia Militar. A vítima, uma mulher de 33 anos, relatou aos militares que seu ex-companheiro a agrediu e levou seu celular. Após cometer os crimes, o agressor fugiu do local.

Os policiais militares realizaram buscas pela cidade na tentativa de localizar o suspeito, mas ele não foi encontrado de imediato. A vítima foi então orientada a registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.

Assim que informada sobre o caso, a Polícia Civil iniciou uma investigação para localizar o autor. Durante esse período, o indivíduo, que estava seguindo a vítima à distância, a atacou novamente na rua. Em resposta, ele foi preso em flagrante. Além disso, foram solicitadas medidas protetivas de urgência para impedir qualquer contato do agressor com a vítima.

Apesar de ser pego em flagrante, o homem negou as acusações durante o interrogatório. Os crimes cometidos por ele podem resultar em penas de até quatro anos de reclusão. O delegado responsável pelo caso, Avelino Rafael Mantovani, destacou que a Delegacia de Polícia Civil de Brasilândia está comprometida em garantir a segurança das vítimas e assegurar que a lei seja aplicada com rigor.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil deflagra operação em Três Lagoas e prende dois por violência doméstica e crimes sexuais

Ação da Delegacia de Atendimento à Mulher cumpre mandados de prisão e busca para reforçar combate à violência contra mulheres e meninas.

Famílias são pré-sorteadas para o Conjunto Habitacional Violetas III em Três Lagoas

Foram 50 pré-selecionados, entre eles, idosos e pessoas com deficiência que devem apresentar documentação até o dia 19 de novembro para confirmação.

Três Lagoas realiza nova edição do evento “Alô Comunidade” neste sábado

Ação do CRAS Ana Maria Moreira leva serviços públicos e lazer ao bairro Novo Oeste