19.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 1 de setembro, 2025

“Zé Pequeno” é preso depois de agredir e usar faca para causar corte na cabeça de mulher

Suspeito usava tornozeleira eletrônica e foi encontrado em uma praça após diligências nesta segunda-feira, 22.

Em Brasilândia (MS), município distante aproximadamente 65 km de Três Lagoas, uma tentativa de feminicídio e lesão corporal foi registrada no final da manhã desta segunda-feira, 22. O caso foi atendido pela equipe do 2º Pelotão do 2ºBPM.

Segundo o boletim de ocorrência, a guarnição policial foi acionada via 190 onde a vizinha do local do fato alegou que uma mulher estaria toda machucada e em cima de uma cama pedindo por socorro, não conseguindo se levantar por ter sido agredida. Devido ao ferimento, uma equipe do socorro foi acionada, levando a vítima até a Santa Casa de Brasilândia.

Após receber atendimento, a vítima, em depoimento relatou aos policiais que por volta das 22h da noite do último domingo, 21, o autor da agressão teria ido até a sua casa pedir por comida, onde ao entrar para fornecer o alimento solicitado, o mesmo teria invadido sua casa e em posse de um pedaço de pau e uma faca com cabo de madeira e lâmina de 14cm, teria a agredido violentamente.

As agressões causaram cortes por todo o corpo da vítima, além de uma lesão na cabeça, um corte no lado esquerdo da testa e próximo a traquéia. Ainda durante o depoimento, a vítima alegou que sua filha, de apenas 7 anos também teria sido agredida pelo suspeito, causando uma lesão na gengiva da menor, que também foi socorrida.

Em posse dessas informações, a equipe diligenciou atrás do agressor, conhecido pela alcunha de “Zé Pequeno”, e que estaria fazendo uso de tornozeleira eletrônica, sendo encontrado em uma praça do município, sendo abordado e preso pelo crime de tentativa de homicídio e lesão corporal, sendo encaminhado à Delegacia de Brasilândia para maiores providências.

Já a vítima das agressões de “Zé Pequeno” continua internada na Santa Casa de Brasilândia, onde está sob cuidados médicos. Não há informações sobre seu estado clínico.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Com saldo positivo de 3.023 empregos em julho, MS mantém crescimento do mercado formal de trabalho

Mato Grosso do Sul registrou em julho um saldo positivo de 3.023 postos de trabalho formais, segundo dados do Observatório do Trabalho de MS,...

Com gestão rigorosa de resíduos, Hemosul é referência em sustentabilidade e segurança ambiental e do trabalho

A implementação de práticas seguras tem refletido diretamente na segurança no trabalho sem registro de acidentes relacionados ao manuseio de resíduos desde 2010 A Rede...

Mato Grosso do Sul é destaque nacional em emprego e qualificação da mão de obra, aponta ranking CLP

Mato Grosso do Sul alcançou a 2ª posição nacional no pilar Capital Humano do Ranking de Competitividade dos Estados 2025, elaborado pelo Centro de...