31 C
Três Lagoas
segunda-feira, 13 de abril, 2026

Comparsa foge e ladrão é preso em flagrante

Policial – 13/11/2012 – 15:11

Nesta segunda-feira (12) a Rádio Patrulha prendeu um acusado de furtar uma bicicletaria na Avenida Clodoaldo Garcia no Bairro Santos Dumont em Três Lagoas.

 Segundo as testemunhas o suspeito identificado como Jeferson Ramos de Lima de 28 anos, estava em companhia de outra pessoa que não foi identificada, e ambos arrombaram a porta da bicicletaria com uma barra de ferro.

 Na chegada dos policias um dos suspeitos fugiu do local em uma bicicleta enquanto Lima foi flagrado no interior do estabelecimento.

 De posse dele estava um notebook, carteiras de cigarros e R$ 40 reais em dinheiro.

 Ele foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para que fossem executadas as medidas legais.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ponto de tráfico é alvo da Força Tática e jovem é preso com cocaína no Novo Oeste

Abordagem foi realizada em área já conhecida pela venda de drogas na região

Som alto termina em traficante preso pela Rádio Patrulha no Jardim Primavera

Equipe localizou porções cocaína e haxixe dentro de veículo durante ação na última sexta-feira, 10

Em agenda por Três Lagoas, Riedel e Cassiano Maia entregam 30 moradias no Violetas III

Casas integram projeto de 50 unidades e reforça parceria entre Governo do Estado e Prefeitura para ampliar o acesso à moradia digna no município