27.5 C
Três Lagoas
sábado, 8 de novembro, 2025

Bruninho Samudio assina com o Botafogo

O Botafogo terá um novo goleiro na categoria de base: Bruninho Samudio. O filho de Eliza Samudio e do goleiro Bruno será reforço na base do time carioca. Ele acaba de se mudar para o Rio e já deve entrar em campo nas próximas semanas.

Com 14 anos e 1m88 de altura, Bruninho é considerado pelos olheiros do futebol como um dos mais promissores de sua geração. “Além da altura, tem elasticidade e muita flexibilidade, algo que raramente vemos num garoto tão novo”, diz um deles.

Bruninho jogou por um ano e meio no Athletico Paranaense, onde ganhou destaque e foi avaliado pelo Botafogo durante a disputa da Copa Voltaço sub-14 de 2024, quando foi eleito o melhor goleiro da competição.

O goleiro sub-15 teve a proposta de sete clubes e optou pelo Botafogo, o que foi facilitado pela presença de Léo Coelho, diretor de futebol da base do time, que já trabalhou com o goleiro no time paranaense.

“O Botafogo acredita que Bruninho reúne quesitos técnicos promissores e destaca que possui uma função social importante apoiando sonhos, ajudando na formação de cidadãos e dedicando a sua estrutura multidisciplinar para ajudar jovens jogadores em seus processo de desenvolvimento no futebol”, informa o clube.

Fonte: G1

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Inscrições abertas para trainee em manutenção automotiva em Água Clara

MS Florestal oferece 15 vagas com contratação imediata e formação prática em manutenção de máquinas pesadas A MS Florestal está com inscrições abertas para o...

MS Ativo investe R$ 3 bilhões em obras de infraestrutura e transforma a mobilidade nos 79 municípios

Programa estadual reforça o municipalismo e leva pavimentação, drenagem e melhorias urbanas a todas as regiões de Mato Grosso do Sul

Auxílio-alimentação de servidores federais será reajustado em 17,5%

Aumento eleva benefício para R$ 1.175 e reforça política de valorização do funcionalismo público iniciada em 2023