27.2 C
Três Lagoas
sábado, 14 de fevereiro, 2026

Polícia Civil prende “Paraguaio” após não voltar para o semiaberto de Três Lagoas

Indivíduo de 34 anos estava foragido desde de junho, sendo localizado no Jardim das Violetas.

Em trabalhos ostensivos nesta terça-feira, 16, a Polícia Civil, através da 3°DP localizou e prendeu um homem de 34 anos, conhecido como “Paraguaio”, responsável por uma série de furtos em bairros de Três Lagoas.

O suspeito teria sido encontrado em frente à uma residência, no bairro Jardim das Violetas, onde em checagem à seus dados, constou que não teria retornado ao semiaberto desde do dia 15 do mês passado.

Por estar evadido do sistema prisional, “Paraguaio” foi detido e encaminhado à sede da 3°DP, onde fica à disposição da justiça para maiores providências.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS abre 1.254 novas empresas em janeiro e mantém ritmo positivo de crescimento

O setor de serviços liderou o ranking, com 982 empresas abertas, o que corresponde a 78,31% do total.

Portaria garante agendamento e protege o cidadão de prejuízos por prazos e vencimento de documentos

O cidadão deve comparecer no dia e horário marcados, levando toda a documentação exigida para o serviço solicitado

Saúde alerta para prevenção contra a dengue e chikungunya no Carnaval

Aumento da circulação de pessoas e da produção de lixo exige atenção redobrada da população para evitar criadouros do mosquito