29.3 C
Três Lagoas
domingo, 4 de maio, 2025

Suspeito de 30 anos é preso depois de cumprimento de mandado

Ordem foi emitida pela Vara Única de Anaurilândia (MS), distante 134 km do local da abordagem.

Durante o início da tarde deste sábado, 06, um mandado de prisão foi cumprido durante ação dos policiais militares do 2° Pelotão da 1° CIA do 2°BPM em Brasilândia (MS), distante 65 km de Três Lagoas.

Por volta das 12h13, a equipe realizava um policiamento ostensivo pela região, quando abordou um suspeito, de 30 anos que transitava pela via, sendo checado seus documentos perante ao sistema criminal.

Na checagem, foi constatado um mandado de prisão contra si, expedido na Vara Única de Anaurilândia (MS), distante 134 km do local da abordagem, válido até o ano de 2026, sendo preso e encaminhado à Delegacia de Polícia para maiores providências.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS destina R$ 36 milhões para reestruturação da Atenção Primária à Saúde

O programa tem como principal objetivo o fortalecimento da infraestrutura das USF (Unidades de Saúde da Família), promovendo maior resolutividade e qualidade nos serviços prestados à população.

Brasileiro que já foi preso com 32kg de droga em Três Lagoas mata segurança em acidente no Paraguai

Condutor embriagado causou colisão que tirou a vida de segurança em Pedro Juan Caballero, onde histórico criminal do suspeito inclui tráfico internacional de drogas e prisão pela PF em Mato Grosso do Sul.

Dupla é flagada queimando fios roubados na região da Segunda Lagoa em Três Lagoas

Em operação rápida após denúncia anônima, militares prenderam suspeitos durante a noite deste sábado, 03.