33.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 12 de novembro, 2025

Equipe da Rádio Caçula visita instalações do Hospital Regional Magid Thomé

Visita foi acompanhada pelo diretor técnico, César Bazan, e do jornalista Ygor Andrade, responsável pela comunicação da unidade.

Durante a manhã desta sexta-feira, 05, o fotojornalista Claudinho Pereira, e o jornalista da Rádio Caçula, Rafael Oliveira, realizaram uma visita ao Hospital Regional Magid Thomé, em Três Lagoas, onde conheceram mais sobre as instalações da unidade, localizada no Jardim das Acácias.

Acompanhados do diretor técnico da unidade, César Bazan, e do jornalista Ygor Andrade, responsável pela comunicação do Hospital Regional, percorreram todas as instalações da unidade, que recentemente completou dois anos de atividade, servindo todo o leste de Mato Grosso do Sul.

O resultado desta visita poderá ser visto na edição deste sábado, 06 do “Jornal Caçula”, que também irá trazer todo o resumo das informações da semana, além da coluna social de Claudinho Pereira, com todos os flashes das celebridades. Você pode ler todas as edições anteriores CLICANDO AQUI.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Câmara outorga títulos de cidadão e homenageia profissionais e associações por contribuição ao desenvolvimento de Três Lagoas

Pessoas e entidades ligadas ao setor produtivo, serviços público e comunitários foram destacadas por propositura do vereador Fernando Jurado      Com o plenário lotado, a Câmara...

“Fuga alucinante” é transmitida ao vivo pelas redes sociais e termina com dupla presa por tráfico em Andradina

Perseguição policial terminou em Nova Independência e mobilizou equipes da Rocam e da Força Tática, onde ação foi acompanhada ao vivo por internautas.

Secretário de Administração fala sobre jornada reduzida de seis horas dos servidores em Três Lagoas

Jardel Matos explicou em entrevista à Caçula FM que o novo modelo visa ampliar o atendimento ao público até as 18h e melhorar a qualidade de vida dos servidores municipais, sem redução salarial.