23.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 9 de janeiro, 2026

Mais de 1 tonelada de maconha, além de fuzis, pistolas e munições são apreendidos pela PRF

Material estava escondido em meio à carga de abóboras quando foi localizada pelos policiais.

Na manhã desta quinta-feira, 04, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu mais de 1,2 toneladas de maconha, além de três fuzis, duas pistolas e mais de 600 munições em Santa Rita do Pardo, distante 186 km de Três Lagoas.

Em fiscalizações de combate ao crime organizado, a equipe da PRF recebeu a informação de que um caminhoneiro realizava algumas irregularidades pela rodovia, sendo localizado em um comércio à beira da estrada.

Durante entrevista do motorista e checagem do veículo, os policiais notaram que a carga no reboque, cerca de 30 toneladas de abóboras estavam com risco de cair durante o transporte, onde ao retirarem a lona para checagem, avistaram vários fardos pretos com grande quantidade de maconha.

Já na carga, os agentes da PRF também encontraram três fuzis de calibre 5.56mm com as numerações raspadas, além de duas pistolas calibre 9mm, vinte carregadores de munições para as armas e 665 munições.

Com o flagrante, o motorista foi preso e encaminhado à Polícia Federal em Três Lagoas. Já a carga de abóboras foi fiscalizada pela Vigilância Sanitária de Santa Rita do Pardo e doada à Prefeitura Municipal. 

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Um ano sem respostas: Caso MC La Brysa ainda segue sem solução

Artista de Três Lagoas foi encontrada morta em Cuiabá (MT) em 9 de janeiro de 2025, onde crime segue sem solução e mobiliza familiares e fãs por justiça

Três Lagoas pode ter possibilidade de chuva intensa nesta sexta-feira

Céu nublado, pancadas de chuva e trovoadas estão previstas durante todo o dia, onde temperaturas variam entre 23°C e 33°C

Moradores denunciam descarte irregular de lixo e ossadas em terreno na Vila Haro

Situação causa mau cheiro, proliferação de escorpiões e risco à saúde, onde população cobra providências do poder público