27.2 C
Três Lagoas
sábado, 14 de fevereiro, 2026

Vizinhas partem pra briga por causa de “cuspe” no Interlagos

Equipe da Polícia Militar foi acionada por vizinhos após agressões mútuas na manhã desta quarta-feira, 03.

Um caso de vias de fato foi registrada pela DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) no Interlagos durante a manhã desta quarta-feira, 03 em Três Lagoas. A ocorrência foi atendida por volta das 10h. Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da PM, em fiscalizações pela região, foram chamados por alguns populares para o atendimento de uma briga entre vizinhos no local.

Por ali, uma mulher de 30 anos relatou aos militares que horas antes, enquanto se dirigia ao Posto de Saúde do bairro, sua vizinha, de 60 anos ao vê-la, teria cuspido no chão e dizendo que estava sentindo “cheiro de carniça”, a indagando sobre aquilo. Nesse momento, a idosa teria dito que o problema seria ela, desferindo várias chineladas na vítima, onde na sequência das agressões, virou as costas e disse que “pegaria um revólver”, como forma de ameaça.

Nesse momento, a irmã da agressora esteve no local e segurou a vítima pelos braços e puxada à força para dentro da residência da autora, onde novamente foi agredida com puxões de cabelo e chutes por ambas, conseguindo escapar minutos depois, acionando a Polícia Militar. A violência causou lesões nos dois braços, além de hematoma na perna esquerda e um corte nos lábios.

Já na delegacia, a agressora relatou que quem teria cuspido no chão de sua casa seria a agressora, onde ao ser questionada por ela quando passou na frente de sua casa, foi empurrada e enforcada por ela, sendo separadas por sua irmã e dizendo que chamaria a Polícia para ela, quando foi embora da residência. O caso, após seu registro, passa à investigação da autoridade competente.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS abre 1.254 novas empresas em janeiro e mantém ritmo positivo de crescimento

O setor de serviços liderou o ranking, com 982 empresas abertas, o que corresponde a 78,31% do total.

Portaria garante agendamento e protege o cidadão de prejuízos por prazos e vencimento de documentos

O cidadão deve comparecer no dia e horário marcados, levando toda a documentação exigida para o serviço solicitado

Saúde alerta para prevenção contra a dengue e chikungunya no Carnaval

Aumento da circulação de pessoas e da produção de lixo exige atenção redobrada da população para evitar criadouros do mosquito