27.2 C
Três Lagoas
sábado, 14 de fevereiro, 2026

Foragido é preso após ser flagrado furtando carne em supermercado

Suspeito de 30 anos foi flagrado por funcionário durante o último sábado, 29.

Um autor de furto foi detido pelos militares da Força Tática durante o final da tarde deste sábado, 29 em um supermercado em Três Lagoas. O suspeito estava foragido do sistema prisional.

Por volta das 18h, a guarnição foi acionada na Av. Olinto Mancini, onde um funcionário do estabelecimento flagrou um suspeito de 30 anos furtando duas peças de carne embaladas do local.

Na checagem de seus dados nos sistemas criminais, foi localizado que o mesmo estava evadido do sistema prisional desde do último dia 25 do mês passado, sendo preso e conduzido à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para ser apresentado ao delegado de plantão.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS abre 1.254 novas empresas em janeiro e mantém ritmo positivo de crescimento

O setor de serviços liderou o ranking, com 982 empresas abertas, o que corresponde a 78,31% do total.

Portaria garante agendamento e protege o cidadão de prejuízos por prazos e vencimento de documentos

O cidadão deve comparecer no dia e horário marcados, levando toda a documentação exigida para o serviço solicitado

Saúde alerta para prevenção contra a dengue e chikungunya no Carnaval

Aumento da circulação de pessoas e da produção de lixo exige atenção redobrada da população para evitar criadouros do mosquito