29.7 C
Três Lagoas
segunda-feira, 19 de maio, 2025

Advogado diz que Eliza estaria viva em outro país; promotor desmente

Geral – 09/11/2012 – 18:11

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (9) uma coletiva de imprensa onde o promotor responsável pelo caso Bruno, Henry Wagner Vasconcelos de Castro, falou sobre o início do julgamento e suas expectativas quanto ao mesmo.

O promotor começou a coletiva afirmando que Eliza Samudio está morta, e que todas as notícias divulgadas de que ela estaria em outro país, ou mudado seu verdadeiro nome e vivendo no anonimato, são mentirosas.

Segundo Vasconcelos, o processo apresenta provas incontestáveis de que Eliza foi sequestrada no Rio de Janeiro no dia 4 de junho de 2010, e trazida para Minas Gerais no dia 5, onde permaneceu até o dia 10, quando foi executada na cidade de Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Entre as provas apresentadas estão as marcas de sangue encontradas no veículo Range Rover do goleiro Bruno, além dos constantes contatos telefônicos entre Macarrão e Bola entre os dias 4 e 10 de junho. Somente no dia 10, data da suposta morte de Eliza, os dois se falaram seis vezes pelo telefone.

Sobre a notícia que surgiu de que Eliza estaria viva e havia mudado seu nome para Olívia Guimarães Lima, o promotor foi direto.

— Essa história não tem fundamento. Se existe alguma Olívia, para mim, só pode ser a Olívia Palito. Neste caso, “palito” de ossos, bem tostados, que foi tudo que restou da vítima.

Fonte: R7

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Secretário do Meio Ambiente critica autolicenciamento e redução da participação social

O Projeto de Lei 2159/2021, que estabelece um novo marco legal para o licenciamento ambiental no Brasil, foi alvo de críticas nesta quarta-feira (14)...

Mulher agredida com cadeira pelo sobrinho procura ajuda diretamente no quartel do 2°BPM

Vítima teve lesão na testa após ataque dentro de casa, onde suspeito de 23 anos foi detido e encaminhado à delegacia.

Workshop “Força e Cuidado: Uma Jornada de Equilíbrio” em homenagem às mães servidoras será nesta terça-feira (20)

Nesta terça-feira, dia 20 de maio, a Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), realiza o workshop “Força e...