29.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 5 de novembro, 2025

Ney Latorraca apresenta evidente melhora clínica, diz hospital

Saúde – 09/11/2012 – 12:11

O ator Ney Latorraca, de 68 anos, segue internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da Casa de Saúde São José, no Humaitá, na Zona Sul do Rio de Janeiro, mas seu estado de saúde apresenta evidente melhora, segundo boletim médico divulgado na manhã desta sexta-feira (9).

O ator, que está internado desde 31 de outubro, ainda respira com auxílio de aparelhos e, segundo a assessoria de imprensa do hospital, não há previsão de alta. A equipe médica da casa de saúde se reuniu na manhã desta sexta e disse estar otimista quanto à saúde do artista.

Ney Latorraca deu entrada no CTI após ter sido submetido a uma cirurgia no dia 31, para retirada da vesícula. O ator está internado desde 25 de outubro, por conta de obstrução e inflamação nas vias biliares.

Estreia em 1974

Ney Latorraca tem 68 anos e é um dos mais conhecidos atores brasileiros. Ele fez sua estreia na TV Globo em 1974, na novela  “Escalada”, de Lauro César Muniz.

Um de seus maiores sucessos na TV é o aposentado Barbosa, do extinto programa humorístico “TV Pirata”, da mesma emissora.

Fonte: Do G1

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

OAB-MS move ação civil pública e cobra responsabilidade de empresas sobre golpe do “falso advogado”

Secretário-geral e corregedor da OAB-MS, Luiz René Gonçalves do Amaral destacou que MS já registrou mais de 1,200 denúncias do golpe e defendeu a criação de mecanismos rápidos para derrubar perfis falsos e proteger a população.

CEM passa a realizar vasectomias em Três Lagoas a partir de novembro

Procedimento será ofertado via regulação do SUS e integra ações do Novembro Azul para ampliar o cuidado com a saúde do homem. Em alusão ao...

Pré-seleção define famílias do Conjunto Habitacional Violetas III

Evento será transmitido ao vivo e garantirá transparência no processo de escolha das 50 famílias contempladas