34.9 C
Três Lagoas
sábado, 7 de novembro, 2026

Idoso é preso em flagrante pela Polícia Civil depois de tentar matar companheira com facão

Criminoso alegou aos policiais que a vítima teria se ferido sozinha com a arma branca.

Durante a noite desta segunda-feira, 24 a Polícia Civil de Brasilândia, município distante 65 km de Três Lagoas prendeu em flagrante um idoso de 74 anos, acusado de ter agredido sua companheira, de 58 anos com um facão.

Em depoimento, a vítima relatou que teria sido atacada por seu marido depois de uma discussão, onde foi ameaçada de morte por ele e ferida com um facão na região próxima ao pescoço e nos braços.

Depois de conseguir escapar, procurou ajuda na delegacia, onde a equipe da Polícia Civil em buscas, capturou o autor e apreendeu o facão usado no crime. Já o idoso negou as acusações, alegando que a vítima teria se ferido sozinha.

Após o flagrante, o autor foi autuado por lesão corporal dolosa e ameaça no contexto de violência doméstica, podendo enfrentar acusações mais graves, como tentativa de homicídio.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Defesa Civil recomenda que brasileiros preparem kit de emergência para 72 horas

Uma orientação da Defesa Civil Nacional chamou a atenção dos brasileiros nesta semana. O órgão recomendou que as famílias organizem um kit de emergência com...

Enem 2026 começa neste domingo com 3.695 inscritos em Três Lagoas

Município registra 3.695 candidatos, 12 a mais que no ano passado, onde provas serão aplicadas nos dias 8 e 15 de novembro

Furto de fios de cobre deixa trecho do Parque Linear no escuro em Três Lagoas

Caixas de passagem foram danificadas e cabos cortados na Av. Rosário Congro, onde moradores cobram mais policiamento para evitar novos crimes
error: Conteúdo Protegido