26.2 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

SEINTRA finaliza pavimentação na estrada rancheira “Oásis”

Depois de menos de dois meses, a estrada rancheira “Oasis” teve a pavimentação concluída e agora proporciona facilidade no acesso dos moradores e turistas a uma importante região e ponto estratégico para o turismo náutico em Três Lagoas.

Foram 1875 metros lineares de pavimentação da estrada que fica localizada próxima à ponte do Rio Sucuriú. A melhoria foi realizada pela Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), pela Diretoria de Serviços Públicos (DSP).

O projeto de pavimentação foi executado com recursos próprios da Prefeitura, incluindo maquinário, pessoal e material. Essa obra não apenas reduziu a poeira e melhora as condições de tráfego, mas também valoriza os imóveis na região, beneficiando diretamente os residentes.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Pré-matrículas para a Rede Municipal de Ensino 2026 de Três Lagoas começam no dia 2 de dezembro

A partir das 7h da manhã do dia 2, o link oficial de matrículas estará ativo para receber os dados dos novos estudantes. A SEMEC organizou o processo em duas fases distintas:

Três Lagoas lamenta a morte de comerciante tradicional do bairro Vila Nova

Morador conhecido pela comunidade foi encontrado sem vida em casa, onde velório ocorre neste domingo, 16.

Discussão por tesoura termina em agressão dentro de sala de aula em escola de Três Lagoas

Aluno de 15 anos teria sido ferido após um desentendimento durante atividade em grupo.