18.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 8 de julho, 2025

Juiz nega pedido de segredo de Justiça à mãe acusada de matar filha

Policial – 25/01/2012 – 15:01

A Justiça de Campo Grande negou pedido da defesa de Renata Dutra de Oliveira, mãe da menina Rafaela Dutra de Oliveira, morta aos 3 anos. Ela pediu para que o processo tramitasse em segredo de Justiça depois que foram anexadas fotos da menina ao processo.

Rafaela morreu em fevereiro de 2010 vítima de espancamento. A mãe, Renata e o padrasto, Handerson Cândido Ferreira, são os acusados do crime.

O Ministério Público opinou pelo indeferimento do pedido alegando que a publicidade das fotografias não traz qualquer violação da intimidade. Em sua decisão o juiz alega que a decretação do segredo de Justiça deve ser feita para preservar a intimidade, vida privada, honra e imagem do ofendido, o que não cabe a este caso.

Ambos os réus respondem ao processo em liberdade. O processo, que originalmente tramitava na Vara da Infância e da Juventude, foi redistribuído para o Tribunal do Júri diante da possibilidade da prática de homicídio doloso.

Fonte: Correio do Estado Com informações do TJ/MS

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Moradores da Ocupação São João pedem revogação de Lei municipal durante reunião com a Prefeitura

Grupo reivindica permanência na área pública ocupada há quatro anos e questiona norma que exclui famílias do cadastro de habitação em Três Lagoas.

Proposto programa de estágio para estudantes do ensino médio em Mato Grosso do Sul

Projeto de Lei propõe programa de estágio para alunos do ensino médio da rede pública estadual, com foco em inovação, ciência e tecnologia.

Lei: Sancionada divulgação do Protocolo “Não é Não” em Mato Grosso do Sul

Lei 6.445/2025 determina a divulgação do protocolo “Não é Não” em Mato Grosso do Sul para prevenir e enfrentar a violência contra a mulher.