26.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 15 de maio, 2025

Luan Santana doa cachê da turnê para vítimas da tempestade Sandy

Geral – 07/11/2012 – 12:11

O cantor Luan Santana anunciou que vai doar todo o cachê recebido em sua primeira turnê internacional para as vítimas da tempestade Sandy, nos Estados Unidos.

O anúncio foi feito ontem, logo após do cantor receber o pequeno Filipe em seu camarim durante a turnê em Boston (EUA).

Filipinho está nos Estados Unidos para tratar a histiocitiose de células Langer Hans, que tem manifestações semelhantes ao câncer, além da segunda doença rara do fígado, a Esclerosante Cholangistis. Para pagar o tratamento de Filipe em solo americano, o valor necessário é de R$ 1,54 milhão. A família continua precisando de doações, que podem ser feitas através do site (www.ajudefilipe.com.br).

Até o último dia 13, havia sido doados R$ 235,6 mil. Os interessados podem fazer doações por meio de depósito identificado em nome de Guilherme Wolff, pai de Filipe. O número de agência do Banco do Brasil é 0048-5 e da conta corrente é 64375-0.

Luan Santana está em turnê internacional, que já passou por Angola e Estados Unidos. Agora, o próximo destino é Portugal, na capital Lisboa, em 9 de novembro; e no Porto, em 10 de novembro.

Fonte: Do Campo Grande News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Obras de infraestrutura avançam no Distrito do Arapuá

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), mantém o ritmo acelerado nas obras de drenagem...

“Três Lagoas Unida Contra o Frio” é o lema da campanha do agasalho 2025, lançada nesta quinta-feira (15)

Nesta manhã de quinta-feira (15), a Prefeitura de Três Lagoas realizou o lançamento da Campanha do Agasalho 2025, com o tema “Três Lagoas Unida Contra...

MS inicia entrega de cartões da busca ativa de benefício

Desde 17 de março, mais de 2,1 mil visitas da busca ativa foram realizadas nos 79 municípios sul-mato-grossenses, como parte da iniciativa de erradicar a extrema pobreza.