26.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 15 de maio, 2025

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira

Geral – 07/11/2012 – 10:11

A quarta-feira amanheceu demonstrando que as altas temperaturas deram uma trégua, pelo menos pela manhã. A mínima de hoje foi registrada em 21°C, às 6h da manhã. Pouco mais adiante, já às 7h, os termômetros marcavam 22°C.

O dia deve seguir com céu de nublado a parcialmente nublado, com pancadas de chuva e trovoadas durante a tarde. A máxima prevista para hoje é de 36°C e a mínima, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) não deve ser menor que 23°C.

Em todo Estado pancadas de chuva com trovoadas no decorrer do dia nas regiões Centro, Norte, Nordeste e Noroeste. Nas demais áreas, céu parcialmente nublado e o máximo de chuva que pode cair são pancadas em pontos isolados.

Em Dourados, máxima de 34°C e céu parcialmente nublado com possível chuva para a tarde. Em Na região Norte, possibilidade de chuva com trovoadas e máxima prevista de 36°C para Coxim.

Para o Pantanal, os termômetros marcam 36°C, céu nublado e chuva com trovoadas. Em Corumbá, a máxima também pode chegar aos 36°C.

Fonte: Da redação/Clima tempo / Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Obras de infraestrutura avançam no Distrito do Arapuá

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), mantém o ritmo acelerado nas obras de drenagem...

“Três Lagoas Unida Contra o Frio” é o lema da campanha do agasalho 2025, lançada nesta quinta-feira (15)

Nesta manhã de quinta-feira (15), a Prefeitura de Três Lagoas realizou o lançamento da Campanha do Agasalho 2025, com o tema “Três Lagoas Unida Contra...

MS inicia entrega de cartões da busca ativa de benefício

Desde 17 de março, mais de 2,1 mil visitas da busca ativa foram realizadas nos 79 municípios sul-mato-grossenses, como parte da iniciativa de erradicar a extrema pobreza.