20.3 C
Três Lagoas
domingo, 4 de maio, 2025

Carro furtado que seria levado à Três Lagoas é apreendido pela PRF em Água Clara

Motorista assumiu em abordagem que comprou o veículo em Campo Grande.

Em Água Clara (MS), município distante 134 km de Três Lagoas, um Jeep Compass foi recuperado em ação dos agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR 262. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 13.

Durante fiscalização, a equipe abordou o veículo, onde descobriram que seu condutor não possuía CNH, e que também estava com placas falsas, possuíndo registro de roubo desde maio de 2024, no Rio de Janeiro.

Ao ser questionado, o motorista alegou que comprou o automóvel em Campo Grande, e levaria até Três Lagoas, sendo detido e encaminhado à Polícia Judiciária.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mulheres de MS contam histórias inspiradoras de superação, conquistas e gratidão

O objetivo dessas iniciativas é desenvolver as habilidades e competências dos trabalhadores, contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa e inclusiva.

MS protocola na Alems proposta de reajuste anual do funcionalismo

A proposta de lei apresentada considera as disponibilidades financeiras do Estado, passando a vigorar a partir de 1º de maio de 2025.

MS registra 3.641 casos confirmados de dengue

Segundo o documento, 9 óbitos foram confirmados em decorrência da doença e outros 8 estão em investigação.