22.3 C
Três Lagoas
sábado, 13 de dezembro, 2025

Homem é acusado de atacar mulher a golpes de machado e arrastá-la pelos cabelos

Policial – 06/11/2012 – 18:11

Um homem, de 22 anos, foi preso ontem (5) depois de agredir a mulher a golpes de machadinho. Segundo a polícia, a ‘sessão de tortura’ começou na noite de domingo, na residência do casal que fica em um acampamento indígena no distrito de Itahum, em Dourados.

Segundo a polícia, a mulher foi atingida por vários golpes de machete na cabeça. Ela correu para o quintal e foi arrastada, pelos cabelos, para uma mata.

Policiais militares da Força Tática, com o apoio da Radiopatrulha, cercaram o local e prenderam o autor, horas depois. Na manhã de ontem, ele deixou a mata juntamente com a mulher, que perdeu muito sangue e estava bastante debilitada.

Ela foi encaminhada ao Hospital da Vida, em estado grave. Já o homem alega que estava embriagado e teria agido sob efeito do álcool.

Ele foi autuado em flagrante acusado de tentativa de homicídio.

Fonte: Correio do Estado

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil elucida rapidamente morte de ‘Tchula’ e prende suspeito em flagrante

Investigações coordenadas pelo delegado Ricardo Cavagna, da SIG resultaram na apreensão das armas do crime e na identificação de outros envolvidos no crime.

Riedel e Cassiano Maia realizam vistoria em obra do novo Shopping Popular de Três Lagoas

Compromisso foi o último da agenda do governador de MS no município, na manhã desta sexta-feira, 12.

Capivara gigante é retirada da Lagoa Maior após reprovação técnica da Prefeitura

Objeto virou alvo de críticas e questionamentos da população, onde município alegou que capivara cenográfica não atende padrão técnico e não será paga.