Investigações continuam, para identificar os fornecedores dos entorpecentes.
Em trabalhos de investigação realizados por parte da SIG (Seção de Investigações Gerais) de Três Lagoas, foi preso na última segunda-feira, 10, um traficante de 26 anos após denúncias. A ação foi realizada no Novo Oeste.
No local, após ser abordado, foi submetido à busca pessoal, onde foi encontrado com ele uma porção de maconha, além de uma chave de cadeado. Porém, informações repassadas à equipe apontavam de que ele estaria armazenando outros entorpecentes em um outro imóvel, no mesmo condomínio, que era usado por ele como um “guarda-roupa”, nome usado para local que guarda drogas.
No depósito, os policiais encontraram mais dois tabletes de maconha, além de alguns objetos usados para embalar as porções usadas para a venda, como instrumentos cortantes e um rolo de plástico filme. O suspeito acabou confessando que traficava já há algum tempo, e que as encomendas já eram feitas através de mensagens telefônicas. A droga era fracionada, embalada e entregue aos usuários, pelo valor de R$ 10. Durante a vistoria, um celular que era usado para as transações foi apreendido.
Segundo a Polícia Civil, a quantidade de drogas apreendidas na ação, é suficiente para a preparação de mais de 60 cigarros de maconha, onde diante do flagrante, o traficante foi preso e encaminhado à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Já as investigações continuam para localizar os fornecedores dos entorpecentes.