20.6 C
Três Lagoas
sábado, 19 de julho, 2025

Celular furtado de adolescente é recuperado e compradora de aparelho é identificada

Avaliado em aproximadamente R$ 900, foi apreendido para sua devolucão à proprietária.

Durante a manhã desta quarta-feira, 05, os investigadores da SIG (Seção de Investigações Gerais) e do NRI (Núcleo Regional de Inteligência) recuperaram um celular, que foi furtado de um adolescente de 17 anos em Três Lagoas. O caso aconteceu no Santa Luzia no mês passado.

Segundo informações, o furto aconteceu quando a vítima trafegava com sua bicicleta, levando seu celular na lateral da mochila que carregava nas costas. Nesse momento, foi surpreendida por um suspeito também em uma bicicleta, onde tomou o aparelho rapidamente da vítima, gritando “perdeu”.

Nas investigações dos fatos, os agentes do NRI apuraram que o aparelho levado da adolescente poderia estar na posse de uma mulher, moradora do Jardim Alvorada e em diligências, a mesma foi identificada, além de seu endereço obtido pelas equipes, sendo ouvida e indiciada por receptação.

Em continuação, os investigadores da SIG apuraram o suspeito que teria furtado o aparelho, que poderá ser processado por furto qualificado. Já o aparelho, avaliado em aproximadamente R$ 900 foi apreendido para sua posterior devolução à sua devida proprietária.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Inscrições abertas: Senai é parceiro na qualificação mulheres no projeto “Elas Constroem”

O Senai, Sinduscon/MS (Sindicato Intermunicipal da Indústria da Construção do Estado de Mato Grosso do Sul), CBIC (Câmara Brasileira da Indústria da Construção) e...

30,4% dos segurados afetados aderiram a acordo com INSS por descontos indevidos

Reembolso a aposentados e pensionistas começa na próxima quinta-feira(24)

Segurança digital: como criar senhas mais fortes para proteger suas contas?

Conforme compartilhamos cada vez mais dados sensíveis na internet, a segurança também deve se tornar uma preocupação maior